SESSÃO SOLENE MOÇÃO DE APLAUSOS

#casserengue 30 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Casserengue, realizou no último dia 19 de outubro entrega da MOÇÃO DE APLAUSO ao Ilustríssimo Senhor JOSÉ BARRETO DA SILVA, importante produtor agrícola no município e teve atuação como Vice-Prefeito na gestão municipal de Solânea de 1983-1989.

Já o atual prefeito de Solânea KAYSER ROCHA, recebeu o TÍTULO CIDADÃO CASSERENGUENSE, O mesmo em que teve relevantes serviços prestados ao município.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Casserengue Danilo Marques, "é Uma grande honra para todos nós fazer essa homenagem a esses cidadãos, tendo em vista seus trabalhos inspiradores".

Além dos familiares e convidados no evento, o prefeito de Casserengue Van participou, parabenizou todos os homenageados e também o vereador Danilo por lindo evento.

No final, o presidente agradeceu a todos presentes e disse que o melhor ainda está por vir.