CERIMÔNIA DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CASSERENGUE

#casserengue 16 DE JANEIRO DE 2024

É com grande alegria que compartilhamos o registro da posse dos novos conselheiros tutelares da nossa querida Cidade de Casserengue.

A cerimônia aconteceu ontem (10) na Câmara Municipal, marcando o início de um compromisso essencial na proteção e promoção dos direitos de nossas crianças e adolescentes.

Os membros foram eleitos em outubro do ano passado, após um processo democrático que reflete o compromisso da comunidade com a proteção e bem-estar de nossos jovens.

Que esta nova gestão do Conselho Tutelar de Casserengue seja marcada por realizações significativas e por uma parceria sólida com a comunidade. Que juntos, conselheiros e moradores, possamos construir um ambiente seguro e acolhedor para nossas crianças e adolescentes.

Parabéns e muito sucesso aos conselheiros tutelares empossados! Que esta jornada seja repleta de êxito na defesa dos direitos da nossa juventude. Estamos confiantes no comprometimento de cada um para fazer a diferença em nossa cidade.[gallery ids="4162,4161,4160,4159,4158,4157,4156,4155,4153,4152,4151,4150"]

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS