Câmara Encerra Ano Legislativo e Presidente Presta Conta dos Trabalhos.

#casserengue 03 DE DEZEMBRO DE 2021
Na sexta-feira (19), aconteceu a última sessão do ano de 2021, e a presidente deu por encerrado o ano legislativo, porém dizendo que, enquanto representante do povo não só ela como os demais colegas mesmo em recesso estará servindo a população.

Os vereadores tiveram uma sessão harmoniosa com discursos de confraternização, com felicitações para boas festas, um natal de paz ao povo Casserenguese e um ano novo repleto de felicidade e muita saúde as pessoas. Todos usaram a tribuna e falaram da gratidão que sentem em poder servir ao povo exercendo um papel importante que é de legislar para o povo.

Além disso, houve a entrega da Moção de Aplausos a Professora Judite Ribeiro, pelo desempenho no Prêmio Inova Professor representando o município.